Surge mais um possível pré-candidato a vice prefeito de Luciano de Noé, confira!



Através de suas redes sociais, João Cintra, se declarou ser pré-candidato a vice prefeito, junto a chapa de Luciano de Noé, confira o texto de João em seu Facebook.

Conforme disse Bjornstjerne Bjornson:
Na política, a verdade deve esperar o momento em que todos precisem dela.
Bjornstjerne Bjornson

Tenho sido questionado nos quatro cantos do nosso município, pessoas me perguntando se serei pré candidato a vereador ou vice prefeito e tenho respondido com muita segurança. Serei pre candidato a vice prefeito com o pré candidato a prefeito Luciano, se assim for a vontade de Deus e do povo. Diz os mais velhos que time que está ganhando não se mexe e tenho certeza que como vereador eu fiz um excelente trabalho, a prova é que tive 277 votos em minha primeira eleição que foi em 2008, e em 2012 em minha reeleição tive 654 votos e se fosse candidato a vereador novamente em 2016 com certeza seria reeleito , foi aí que Luciano me convidou para ser seu vice e no primeiro momento não aceitei, mas depois de uma reunião um dia antes da convenção e muitos dos cabos eleitorais e candidatos disserem que só iriam para a campanha se fosse com meu nome na vice de Luciano, eu fui consultar minha base e me pediram que não aceitasse porque naquele momento estaria cedo e uma eleição muito difícil, eu também estava com minha reeleição garantida. Mas eu acabei pensando mais no povo do que em mim e joguei tudo pro alto e aceitei sair candidato a vice com Luciano.

E hoje com muita humildade sou mais que merecedor de concorrer como pre candidato a vice, pois no momento que Luciano mais precisou estive ao seu lado e temos feito um trabalho lado a lado para amenizar o sofrimento desse povo. E desse modo já fui testado e aprovado, e mereço continuar um projeto que sempre deu certo. Aonde vejo pessoas que mesmo fora da política deveriam ter feito algo para amenizar a dor do próximo e nada fizeram.
Meu pai e minha mãe que são exemplos de honestidade e amor ao próximo sempre dedicaram parte do seu tempo para fazer o bem diziam quem não vive para servir, não serve para viver, lógico que era exagerado mas com pontos verdadeiros. Por isso, desde minha infância sempre busquei servir ao próximo. Na política muitos melhoraram de vida com seus métodos maliciosos, mas eu como tive uma educação de pai e mãe honrados diminuir os meu bens, acabei com mercadinho, vendi carro e até a minha casa, hoje moro de aluguel, não estou aqui para chorar o leite derramado, mas para declarar e enfatizar que sou um pré candidato a vice prefeito com experiência de 19 anos no setor público e de um caráter inabalável para com o pré candidato Luciano que é um dos políticos que mais doa seu tempo em prol do próximo e que leva uma responsabilidade muito grande de fazer com que Macajuba gere emprego e renda.

Tenho dito que não escolhi Macajuba para nascer, mas escolhi para viver e tenho feito o possível e o impossível para servir a essa gente tão sofrida e tenho a certeza que o meu trabalho e meu caráter é a minha porta de entrada e me credencia a ser o pré candidato a vice com o pré candidato a prefeito Luciano.
Conto com o apoio dos amigos e simpatizantes.

Foto: Arquivo Facebook

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários