Aos 100 anos de idade, como está o ‘eterno Seu Peru’ emociona




O ator Orlando Drummond é um dos artistas mais queridos do país. No ano passado, ele completou 100 anos de idade. Em outubro, Orlando Drummond completará 101 anos. Atualmente, ele tem emocionado muita gente ao falar sobre o tema. Ele tem se cuidado por conta do coronavírus. A doença já matou quase 40 mil pessoas em todo o mundo.

Orlando Drummond apareceu em uma foto com um dos seus cachorrinhos para mostrar que é necessário se proteger. “Por isso, estou aqui pedindo que, quem puder, ajude a ONG Paraíso dos Focinhos. Além disso, você que tem seu negócio no Instagram, deixe a descrição e o @ aqui nos comentários para que meus seguidores possam ver. Vamos nos unir, pessoal“, disse o ator Orlando Drummond ao falar sobre o tema.

Orlando Drummond ficou famoso por dublagens históricas

Orlando Drummond ficou famoso em todo o Brasil graças ao personagem Seu Peru, da Escolinha do Professor Raimundo. Ele também fez a dublagem de vários personagens famosos, como Scooby Doo, Popeye e outros. Ele também fez dublagens de desenhos que marcaram a história da televisão brasileira, como ‘Caverna do Dragão’.

Orlando Drummond ganhou no ano passado uma homenagem do Jornal Nacional quando completou o seu centenário. Ele também foi homenageado na ‘Escolinha’. Veja abaixo uma foto recente de  Orlando Drummond, que está se cuidando muito bem na quarentena do coronavírus:



Nas redes sociais, muita gente fica chocada com a atual aparência e vitalidade de Orlando Drummond, que ficou conhecido no Brasil inteiro graças ao personagem Seu Peru.

1 News Brasil 

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários