Luto na TV: morre de Covid-19 ator veterano muito querido; ele tinha 76 anos




O coronavírus tem feito vários mortos no mundo e tirando vidas, inclusive, entre famosos. Uma das celebridades que acabou  contraindo a doença é Andrew Jack. Ele morreu aos 76 anos de idade, como mostram informações do portal de notícias G1. A morte ocorreu em Londres, onde Andrew Jack estava internado. 

Andrew Jack ficou marcado por personagens em filmes como ‘Vingadores’ e ‘Star Wars’, atuando ao lado de celebridades como Carrie Fischer e Harrison Ford. A esposa do ator, por conta da pandemia do coronavírus, acabou ficando “presa” na Austrália. Como é sabido, a doença tem interrompido voos por todo o planeta.

Veja uma foto desse grande ator em Star Wars, um dos maiores sucessos recentes do cinema mundial; a morte dele foi repercutida no mundo inteiro:



O grande ator deixou dois filhos. Ambos são fruto do relacionamento de um casamento anterior. O enterro dele seguirá trâmites exclusivos para as vítimas de Covid-19, que são para evitar que mais pessoas sejam contaminadas. O enterro será realizado no Reino Unido. Apenas a família direta, como filhos, pode estar na cerimônia, que precisa ser bastante rápida.

1 News Brasil 

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários