Após levar filho na escola, homem retorna à casa da ex e a estupra



Mesmo com a vítima tentando se defender e gritando, o suspeito não desistiu do abuso sexual

Não precisa ser um desconhecido, a partir do "não" já é estupro (Imagem ilustrativa)


Uma jovem de 25 anos foi estuprada pelo ex-companheiro, de 27 anos, nessa segunda-feira (16) dentro de sua própria casa, no Bairro Parque Universitário, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Segundo relato da vítima, o acusado foi até a casa dela para buscar o filho dos dois no início da manhã, levou a criança para a escola, como sempre faz, mas retornou logo em seguida.

Ele entrou na casa sem consentimento da ex-mulher e manteve relação sexual à força com ela, mesmo com a vítima gritando e tentando se defender.

Após o estupro, ele fugiu. A mulher acionou a Polícia Militar imediatamente, contou o ocorrido e informou que o suspeito poderia estar na casa da mãe dele.

A equipe policial foi com a vítima em direção à casa da ex-sogra, mas no percurso ela informou que o suspeito estava em uma motocicleta Factor vermelha e vestindo uma camiseta vermelha e os policiais viram um homem com a mesma descrição.

A vítima confirmou que era o suspeito e ele foi preso imediatamente e encaminhado para a delegacia.

Apesar de estar sem lesões, os policiais que atenderam a ocorrência descreveram que a mulher aparentava estar bastante abalada emocionalmente. Ela recusou atendimento médico.

Na delegacia, o caso foi registrado como estupro.

O Livre

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários