Bahia registra segunda morte de paciente com coronavírus, diz secretário de Saúde



Paciente era um homem de 64 anos, que estava internado no Hospital Aliança, unidade particular da capital baiana.

Foto: Correio 24 horas


A Bahia registrou, na noite desta segunda-feira (30), a segunda morte pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas Boas.

O paciente era um idoso de 64 anos, saudável, que estava internado no Hospital Aliança, unidade particular da capital baiana. O secretário detalhou que o paciente era diabético e hipertenso.

Por meio de nota, o Hospital Aliança informou que o idoso estava internado na unidade desde o dia 17 de março. A primeira morte foi registrada no domingo, também em Salvador.



Até a tarde desta segunda-feira, o boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) apontava mais 20 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus no estado. Com isso, o total de casos confirmados no estado totaliza 176.

Quatorze dos 20 novos casos são em Salvador, que tinha 103 casos no boletim divulgado na noite de domingo, e agora passou a ter 117. Os outros casos foram nas cidades de Feira de Santana, Lauro de Freitas e Nova Soure.

Além dos 176 registros confirmados, outros 2.530 casos são suspeitos. Ainda nesta segunda, o boletim da Sesab confirmou o 2º caso confirmado em uma criança. Ela mora na cidade Feira de Santana e está em bom estado de saúde.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários