Cipe Chapada apreende drogas e armas de fogo na manhã deste domingo (8) em Macajuba



Por volta das 6h da manhã deste domingo(8), em rondas ostensivas na cidade Macajuba, moradores da localidade do Loteamento João Pedreira informaram que indivíduos estariam traficando drogas e aterrorizando a população com armas de fogo. Que a guarnição se deslocou ao referido local encontrando sentado em uma calçada Um dos indivíduos citados, e este ao ser abordado, foram encontradas em seu poder 6 "buchas" de maconha. 

O mesmo informou que havia mais drogas em sua residência. No local um menor, voluntariamente pegou o restante do material, 43 "buchas" de maconha e 9 pinos de cocaína em sacola preta. Ainda dentro da residência foi localizado 02 espingardas artesanal. Todo material foi apresentado no Plantão Central em Itaberaba, gerando a ocorrência 0944/2020.

Material apreendido

▪49 "buchas" de maconha;
▪9 "pinos" com cocaína
▪02 espingardas artesanal;

01 Menor Apreendido

01 Flagranteado



LEALDADE, HONRA E FÉ 🌵⛰


Polícias militares e civis de pelo menos 10 unidades da federação (São Paulo, Espírito Santo, Distrito Federal, Bahia, Mato Grosso do Sul, Acre, Paraíba, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), deixaram de publicar em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos desde o dia 3 de janeiro, quando entrou em vigor a nova lei de abuso de autoridade.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários