Desencantou de vez! Gestão Mary e Murilo ainda não solucionou os problemas da cidade de Macajuba



Não são poucas as reclamações que tem chegado ao Portal MA, sobre problemas na iluminação pública da cidade, ruas desagradas, esgoto a céu aberto e muito mais.



De todos os problemas aqui apresentados pela nossa reportagem, poucas foram resolvidas, a degradação das ruas, após o esgotamento sanitário, apesar que a culpa é da empresa Engenharia Marques Andrade, que executou as obras, a prefeitura tem o total direito de cobrar soluções, mas nada foi feito até o exato momento, e não para por aí, a iluminação da cidade encontra-se caótica, muitos pontos estão escuros, principalmente o Calçadão que dá acesso a Praça Dr. Castro Cincurá, Ruas da cidade, e até esgoto a céu aberto há vários meses sem soluções. Problema também existe na quadra de esporte do distrito de Santa Luzia, que não foi recuperada.

Há quem se engane, quando chega na cidade em períodos festivos e encontra a cidade nota 10! Realmente, quando se trata de festividades culturais da cidade de Macajuba, a gestão trabalha bastante, mas o que dá a parecer que a cidade só fica bem estruturada para os visitantes, por que fora dos festejos, não é bem assim.

Há locais com muito mato, destruídos ou precisando de vigência.

Informamos que não somos contra o trabalho da Prefeitura da cidade de Macajuba, até por que, também é divulgado pelo portal, mas quando se trata de lazer público, somos mais duros na cobrança por melhorias, um governante, seja ele de qualquer cidade, tem a obrigação de trabalhar pelo município.

Por Max Ribeiro / Macajuba Acontece

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários