Moradores prometem bolo e festa de aniversário de 1 ano para Rua escura em Macajuba




Após recebermos reclamações de moradores, sobre as Ruas escuras da cidade, fomos gravar de perto e mostrar para você internauta e aos órgãos responsáveis a situação qual se encontram.

No momento das gravações, um morador gritou que a rua José Ribeiro Sampaio ‘vai fazer aniversário de 1 ano na escura’, são cerca de 6 lâmpadas apagadas, e nenhuma providência foi tomada.

José Ribeiro Sampaio, J.J Seabra, Loteamento Milton Cardoso, Calçadão e entre outros pontos estão totalmente escuros, a prefeitura tem ciência disto, e não resolveu nada até a data desta quarta-feira (04).

Dinheiro Público

A taxa a mais que pagamos na conta de luz, é destinado principalmente para a iluminação pública, mas infelizmente esse dinheiro não tem sido bem administrado na cidade, pois muitas ruas tem deficiência de luz.

Fim do Desencanto

Macajuba era uma das cidades mais elogiadas da Bahia, pela limpeza e Iluminação da cidade até anos atrás, mas esse pódio nossa cidade não assume mais.

Distritos
Nova Cruz, Santa Luzia e Malhada Nova, recebem pouca atenção, principalmente Santa Luzia, não recebeu exatamente nada de recuperação, quadra destruída, nenhum início de obras feita na localidade, distrito de Nova Cruz, esgoto a céu aberto, nenhuma obra feita, iluminação caótica, enfim.



Por Max Ribeiro / Macajuba Acontece

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários