Homem morre em confronto com a polícia na cidade de Ruy Barbosa



Por volta das 23h desta segunda-feira (02), uma guarnição da Cipe Chapada se encontrava em rondas pelo Bairro da Dignidade na cidade de Ruy Barbosa/BA, em conjunto com a guarnição do 11° DPM local.



Os policiais estavam realizando abordagens, quando ao passar pela Rua C, avistaram indivíduos em um local ermo, com baixa luminosidade que ao perceberem a aproximação da viatura efetuaram disparos contra os militares.
 

Em acompanhamento a alguns desses indivíduos, os mesmos atravessaram o interior de uma residência e após o quintal nos fundo da casa, iniciaram disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram; o indivíduo continuou a evadir e novamente, já em meio ao matagal, efetuou novos disparos contra a guarnição, onde novamente revidou a injusta agressão.

Ao perceberem o término dos disparos por parte do agressor a guarnição efetuou uma incursão rural e localizou inicialmente uma pochete com maconha e crack e mais à frente um o indivíduo ferido ao solo, e próximo ao mesmo, duas armas de fogo.

Assim de imediato foi prestado socorro ao Hospital de Ruy Barbosa, onde foi atendido e foi a óbito o agressor.

O revólver continha um cartucho intacto, um picotado e quatro estojos deflagrados, a espingarda serrada de dois canos estava com um disparo efetuado e outro cano carregado. De acordo com informações passadas para o Ruy Barbosa Notícias o resistente foi identificado sendo Jomaico Ferreira Brito.



Ruy Barbosa Notícias 

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários