Jovem mata com 35 facadas amiga que “falava mal dela” na internet



O crime aconteceu no município de Rio Verde, no interior de Goiás. O corpo foi encontrado incinerado



Emanuelle Souza Batista, de 14 anos, foi morta com 35 facadas por uma colega da escola. A suspeita, de 15 anos, foi apreendida, nesta terça-feira (10/03), e afirmou que cometeu o crime porque a amiga falava mal dela nas redes sociais. O caso aconteceu em Rio Verde (GO). As informações são do G1.

O titular da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), Danilo Fabiano, afirmou que a garota incinerou o corpo da vítima em um parque de Rio Verde. “A motivação principal é que a vítima falava mal dela nas redes socais. Ela atraiu a menina com a promessa de achar droga escondida na mata”, conta o delegado.

O delegado explica que a família não constituiu um advogado até a publicação desta reportagem e não divulgou o contato da mãe da estudante acusa do crime, que a acompanhou durante o depoimento.

O desaparecimento de Emanuelle foi registrado em 14 de janeiro deste ano. O corpo foi encontrado queimado dois dias depois, no Bairro Veneza.

A Justiça decretou internação provisória de 45 dias para a adolescente.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários