Lembra do Pestinha? Você não vai acreditar como ele está 30 anos depois




Faz 30 anos que Problem Child – aqui no Brasil O Pestinha – chegou às telonas. O filme conta a história de um menino levado, que não tem família, mas sofre de grave rejeição. Muito atentado, ele acaba afastando qualquer família adotiva que tenta fazê-lo ser seu filho. Isso muda até o menino achar um pai que o ama de verdade e que o chama de Júnior.

Coube a Michael Oliver fazer o Júnior de O Pestinha. Atualmente, ele não é mais ator e segue uma carreira bem longe da mídia. Hoje um homem feito, Michael tem até cavanhaque.

Veja abaixo a foto que mostra o antes e depois de Michael Oliver, protagonista de O Pestinha. O registro foi feito em 2012, quando o filme completava 22 anos do seu lançamento. Até hoje, muitos fãs lamentam que a carreira de Michael Oliver como ator não tenha dado tão certo como se esperava.



Algumas fotos foram feitas na época para lembrar esse grande clássico do cinema.  Ivyann Schwan, que co-estrelou com Oliver em “Problem Child 2”, ou ‘O Pestinha 2’ para nós brasileiros. Ela interpretou Trixie, que era a parceira de Junior em travessuras. Nas fotos divulgadas em 2012, era como se os dois atores fossem estrelas infantis novamente, recriando adoravelmente o pôster do filme em que se sentam em uma máquina de lavar. Como Oliver, Schwan, agora com 28 anos, também está vivendo fora dos olhos do público; o amante dos animais reside com sua família em Seattle.



Especula-se que a mãe de Michael Oliver teria causado problemas na sequência de O Pestinha.  Com isso, outros estúdios com medo da reação dela teriam punido o ator para todo o sempre.

1News Brasil

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários