Processo Seletivo do IBGE com 11 vagas para Macajuba é suspenso



O processo seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, com 11 vagas em Macajuba foi suspenso devido ao coronavírus. A medida se deu após a decisão em adiar a realização do Censo para 2021.



Com isso, mais de 208 mil vagas foi suspenso devido ao coronavírus.

Com isso, o próximo Censo Demográfico terá como data de referência o dia 31 de julho de 2021, com coleta de dados prevista entre 1º de agosto e 31 de outubro de 2021.

A informação foi publicada em nota no portal do próprio IBGE. O reembolso será feito mediante devolução do dinheiro por meio do Banco do Brasil. As orientações detalhadas serão publicadas no site do órgão nos próximos dias.

Sob organização do Cebraspe, o edital do novo processo seletivo do IBGE, trouxe a oferta de 208.695 vagas para os cargos de Agente Censitário Municipal (5.462), Supervisor (22.676) e Recenseador (180.557).


FUNDAÇÃO INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA (IBGE) PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PESSOAL NA FUNÇÃO DE AGENTE CENSITÁRIO MUNICIPAL (ACM) E NA FUNÇÃO DE AGENTE CENSITÁRIO SUPERVISOR (ACS)

COMUNICADO
  
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de  Promoção de Eventos  (Cebraspe) comunica suspensão das inscrições no processo seletivo simplificado para a contratação temporária de pessoal para o preenchimento de vagas para a  função de Agente Censitário Municipal  (ACM) e para a função de Agente Censitário Supervisor (ACS), de que trata o Edital nº 02/2020.

Comunica, ainda, o adiamento do Censo Demográfico 2020 para 2021, em atenção ao disposto no  Comunicado  IBGE,  disponível  no  endereço  eletrônico       https://www.ibge.gov.br/novoportaldestaques.html?destaque=27161.


Os  procedimentos  para  a  solicitação  de  devolução  do  valor  da  taxa  de  inscrição  serão divulgados oportunamente. 

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários