Rondesp Chapada prende traficantes em Itaberaba e Ruy Barbosa




Por volta das 11h30min do da última sexta-feira (28), uma guarnição da RONDESP/Chapada em patrulhamento na cidade de Itaberaba-Ba presenciou uma abordagem de uma Guarnição da 1ªCIA/11ºBPM onde um indivíduo portava alguns pinos de substância análoga a cocaína, tendo o mesmo indicado a residência onde guardava mais drogas na qual foi localizada mais pinos e pasta base da mesma substância, sendo encontrados na residência outros indivíduos, os quais indicaram o fornecedor da droga na cidade de Ruy Barbosa, sendo os três indivíduos e a droga apreendida apresentados na delegacia de Itaberaba.
 

Ato contínuo as guarnições da RONDESP/Chapada empreenderam diligência até o local indicado em Ruy Barbosa onde foi localizado a residência, o quarto indivíduo com ele foram localizadas mais embalagens de pasta base e pinos cheios de substância análoga a cocaína, além de diversos pinos vazios, tendo o indivíduo assumido a propriedade da droga, sendo conduzido juntamente com o material apreendido para à delegacia de Ruy Barbosa.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários