Transexual é agredida a pauladas. Veja



A vítima foi atacada por dois homens. Ela afirma que os agressores só pararam de bater nela depois que estavam cansados


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a travesti Ana Carolina Leal, de 26 anos, sendo agredida por dois homens em Suzano, região metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu na tarde do dia (22/02/2020). Os agressores estão foragidos. As informações são da TV Record.

A vítima contou que estava indo ao mercado quando foi hostilizada pelos agressores. Após as provocações dos rapazes, ela conta que também os xingou e seguiu ao seu destino. Ao retornar, os dois homens continuaram a ofendê-la e, ao responder aos xingamentos, foi atacada.

As imagens mostram um homem segurando a travesti, enquanto outro a bate com um porrete.

Apesar da cena de violência, nenhum morador socorre a vítima. Ana afirmou que os agressores só pararam de bater nela depois que estavam cansados e ela estava desmaiada no asfalto.

Socorro

A vítima foi socorrida por uma amiga que mora perto do local da agressão. Em seguida, elas ligaram para a polícia. Ana teve ferimentos graves nas costas, na cabeça, nas pernas e nos braços e conta que ficou sem conseguir andar por uma semana. Ela ainda disse que não foi a um hospital porque estava sem documentos.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários