Secretaria Municipal de Saúde notifica um caso suspeito de coronavírus em Ipirá



A Secretaria Municipal de Saúde de Ipirá, por meio da Vigilância Epidemiológica, vem esclarecer a toda população que, o município notificou (01) um caso suspeito ao do Covid-19 – Novo Coronavírus. O suposto caso tem histórico de viagem para o Estado do Rio de Janeiro, onde o mesmo apresentou sintomas semelhantes ao da pandemia. Informamos que, todas as medidas cabíveis foram tomadas e estamos seguindo o protocolo do Ministério da Saúde. Foi coletado o material e encaminhado ao LACEN. Estamos aguardando o resultado dos exames.

Não há motivo para pânico, estaremos mantendo toda população informada acerca do assunto. Ressaltamos que, todas as medidas de segurança serão tomadas em tempo oportuno.

Salientamos ainda que devemos ter cuidado com Fake News e não compartilhar informações improcedentes e não oficiais. Qualquer informação acerca do Novo Coronavírus no nosso município será realizada com responsabilidade através da Vigilância Epidemiológica municipal e ASCOM da prefeitura.



Ascom PMI

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários