'Sem falar, de tanta dor', diz Alice Wegmann com sintomas de Covid-19



"Essa noite, principalmente, acordei às quatro da manhã e isso nunca aconteceu", desabafou a atriz



Alice Wegmann admitiu que está sofrendo os sintomas do novo coronavírus há nove dias. Em seu Instagram, a atriz desabafou sobre as dores que tem sentido.

"muita tosse, muita dificuldade de respirar nos primeiros quatro dias. Tive muita dor no corpo, principalmente no meio das costas, e tive muita dor de cabeça. Essa noite, principalmente. Às quatro da manhã acordei com muita dor, isso nunca aconteceu na minha vida. Nunca acordei na madrugada por causa de dor de cabeça, mas veio muito forte dessa vez. Eu não conseguia abrir o olho direito, não conseguia falar, de tanta dor", desabafou a atriz.

Wegmann também explicou que os sintomas são flutuantes, e que tem sentido melhoras com o passar dos dias. "Estou bem, agora. Estou me sentindo bem. Tem dias que estou um pouco mais disposta, tem dias que volto a ficar bem cansadinha, me sentindo bem mole. Hoje foi um dia que acordei bem mal e melhorei durante o dia. Estou indo dormir logo para ver se acordo bem amanhã também".

iBahia

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários