Vídeo: pai atropela filho ao sair com carro de garagem



Roda chega a atingir a criança de 1 ano e 7 meses, mas menino sofreu apenas arranhões



Um vídeo mostra o momento em que pai quase atropela o filho em Inhumas, na região metropolitana de Goiânia, no último domingo (1). O menino, de 1 ano e sete meses, chegou a ficar prensado em uma das rodas traseiras do veículo.

As imagens mostram o empresário Fábio Pereira Júnior tirando o carro da garagem. A criança sai por um portão lateral e segue no rumo da garagem. Sem ver o filho, Fábio continua a dar ré. O menino segura na traseira do veículo, para se apoiar, mas é empurrado pelo carro em movimento.

“Ouvi um grito e senti algo muito ruim. Pensei: ‘passei em cima do meu filho’”, disse o empresário ao Mais Goiás. Ele sai do carro e pega o menino no colo.

“A primeira coisa que fiz foi passar a mão na cabeça para ver ser não o tinha atingido”, lembra. “Corri para dentro de casa e falei para minha mulher para a gente correr para o hospital”, diz. O casal levou a criança para a unidade de saúde de Inhumas. Por lá, foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia.

Na unidade de saúde, o menino passou por exames e ficou constatado que ele teve apenas arranhões na perna. “Foi um milagre. Deus é bom demais. Agora ele está aqui comigo”, alegra-se Fábio.

Veja o vídeo:



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários