Auxílio emergencial: você pode ter recebido o benefício no Banco do Brasil e nem sabe




Seu Crédito Digital - Cidadãos que tiveram o auxílio emergencial aprovado e que possuem conta corrente ou poupança no Banco do Brasil podem ter recebido o benefício creditado e não perceberam ainda. Se você ainda está aguardando o pagamento do auxílio no Banco do Brasil, saiba como verificar se o valor já está disponível.

Como saber se o seu auxílio emergencial está disponível no Banco do Brasil?

Para verificar se o auxílio emergencial já está disponível no Banco do Brasil, é muito simples. Basta você entrar aqui neste link, e colocar seu CPF e data de nascimento.

Caso o seu benefício esteja creditado, é preciso entrar no internet banking, ir no extrato de poupança e na opção 73 você vai poder conferir o valor. Depois disso, basta transferir para a sua conta corrente ou poupança e usar o dinheiro.

Importante: se o seu benefício não for confirmado, o Banco do Brasil orienta que você não vá até uma agência da estatal. Para maiores informações entre no site do Auxílio Emergencial Caixa.

E então, você conseguiu verificar se o auxílio emergencial já está disponível? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários