Bebê da grávida que morreu de AVC no dia do casamento, completa 6 meses e está linda




O caso da noiva grávida que morreu minutos antes do casamento causou grande comoção nas redes sociais. O noivo, o tenente Flávio Gonçalves, ficou conhecido pela história de superação e por conseguir cuidar da filha do casal, que nasceu prematura.

Para quem não se recorda do caso, Jéssica estava grávida e sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral – no dia do casamento, minutos antes de entrar no altar para a cerimônia. Ela chegou a ser socorrida e foi submetida a uma cesariana de emergência. A bebê sobreviveu, mas a mãe não resistiu a gravidade da situação e veio a óbito.

A menina recebeu o nome de Sophia e o pai tem conseguido unir forças para seguir em frente cuidando da filha. A garotinha completou seis meses de vida recentemente, e ganhou um quartinho todo decorado de presente de uma empresa especializada em produtos infantis.

“A Sophia representou essa ressignificação, né? Você ressignificar o amor, porque o amor até então era um amor de marido né, de noivo. Foi uma notícia muito difícil, eu demorei para me restabelecer, para entender que a Sophia precisava de mim”, revelou o pai emocionado durante uma entrevista.

Ele ainda falou sobre quando decidiu se casar e também da emoção ao descobrir a gestação. A ideia de mudar a data do casamento para setembro foi da própria Jéssica, que desejava ter tempo de fazer os preparativos para a chegada da filha e também poder aproveitar a lua de mel e a cerimônia do casório, relembrou o tenente.



O pai tem sido um exemplo de perseverança e superação. Aos poucos, ele tem conseguido colocar a vida nos eixos e cumpre com amor e dedicação o grande papel de ser o pai da pequena Sophia, fruto do seu amor com a mãe da criança.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários