Luto na TV: participante de reality show morre após ser atropelada




1 News Brasil - O mundo do entretenimento está de luto, após a morte da estrela de reality show Ashley Ross, de 34 anos, mais conhecida popularmente como Minnie. De acordo com a imprensa local, Ashley morreu na segunda-feira (27), após ser atropelada por um carro. A morte da artista foi anunciada nas redes sociais por sua assessora de imprensa Lix Dixson. Ashley ficou famosa após participar do reality show Little Women; Atlanta.

Segundo a assessoria, Ashley foi atropelada por volta das 23 horas do último domingo, em Atlanta. Ela foi socorrida e levada às pressas para o Grady Memorial Hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela acabou morrendo na segunda-feira.

Ross deixa sua mãe, avó, tia, tio e outros membros da família. A assessora da vítima descreveu Ashley como uma pessoa, gentil e amada por todos. “Ashley era uma pessoa doce e gentil, com um grande coração. Ela era uma defensora de St. Jude e mulheres jovens. Ela será lembrada por seu sorriso contagioso“, disse Lix Dixson.



Dixson também compartilhou uma declaração na página da artista no Instagram. “É com profunda tristeza que confirmamos, em nome da família de Ashley Ross, também conhecida como Minnie, da Little Women Atlanta, que sucumbiu aos ferimentos de um trágico acidente de carro hoje, aos 34 anos. A família pede respeitosamente sua privacidade enquanto lamentam durante este período muito difícil”.

O reality show Little Women, estreou em 2016. A sexta temporada vai ao ar ainda neste ano de 2020. Ashley Ross participou das cinco temporadas do programa de televisão. A polícia local abriu um inquérito para investigar as causas do acidente.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários