Caminhão bate em barreira de pedras em entrada da cidade de Macajuba



DCM – Um caminhão acabou colidindo contra uma barreira de pedras, colocadas na entrada da cidade, devido ao monitoramento da Covid-19, na noite desta quinta (16).  

O motorista do veículo saiu ileso, esse já é o segundo acidente, na sexta-feira 24 de março de 2020, um motociclista também acabou colidindo contra a barreira e teve fraturas na perna, de acordo com o Deixa Comigo Macajuba, no local existe cones para sinalização, o acidente acabou ocorrendo por falta de atenção do motorista.

A Barreira foi colocada nas entradas e saídas da cidade, para equilibrar o monitoramento de veículos, existe somente uma entrada disponível pelo desvio, onde existe uma equipe de saúde, para fazer o teste rápido. 




Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários