Macajuba: homem que faz tratamento de hemodiálise, fala sobre áudio repassado, “querem desviar o foco”.



Foto: Arquivo vídeo 

Na tarde deste domingo (19), Val, que faz tratamento de hemodiálise, procurou a nossa redação, por ser um dos portais de mais audiência na cidade de Macajuba, para esclarecer sobre um suposto áudio em discussão com outro paciente.

A matéria publicada por um blog M24hs, que também favorece a própria prefeitura da cidade, divulgou esses áudios, qual Val teve acesso, através de seu filho, e nos procurou para esclarecer o verdadeiro caso.

Max Ribeiro, editor-chefe do Portal Macajuba, entrevistou Val e Korcoran  na residência de um deles, contendo o espaçamento e o uso do álcool em gel, devido a pandemia, o que gera dúvidas é, já que a pessoa que se sentia lesado, gravou um áudio, onde se dizia ser ameaçado, a opção  desta pessoa, seria se encaminhar até uma delegacia e registrar o B.O, mas não, preferiu repassar o áudio que somente este blog M24hs teve acesso, blog este que favorece a prefeitura, para tentar desviar o foco do assunto da matéria publicada na semana passada, após o prefeito Murilo Sampaio ter fechado a porta na cara dessas pessoas, segundo elas.

Relembre

Confira a entrevista;



Veja o vídeo da postagem passada; 


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários