Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Nova Cruz, no município de Macajuba



Jovem é preso em flagrante em Nova Cruz / Foto: reprodução 

Informação de populares davam conta de um indivíduo conhecido como Bruno realizava venda de drogas nas "Populares" no povoado de Nova Cruz. Que por volta das 18h00 do dia 20/04/2020, uma guarnição da Cipe Chapada se deslocou para a localidade, momento em que avistou uma pessoa a bordo de uma motocicleta.

O suspeito não obedeceu a ordem de parada porém após acompanhamento foi alcançado na via principal daquele povoado. Na busca pessoal foram encontradas duas trouxinhas de substância esverdeada análoga a maconha. Relatou que vendia drogas e haveria mais uma quantidade em sua residência.

Após a coleta do restante do material ilícito, mais treze unidades da mesma substância totalizando quinze trouxinhas, que estavam no quintal da casa, foi dada voz de prisão e o jovem foi apresentado junto com os entorpecentes a  DPC RITA VALÉRIA, na 12ª COORPIN - ITABERABA para as devidas providências legais, gerando a *Oc. n.º 1268/2020.



Material apresentado:

- 15 trouxinhas de maconha
- 02 cédulas de R$ 10,00

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários