Sem casos de coronavírus, prefeito de Macajuba declara estado de calamidade pública



Segundo prefeitura, medida foi tomada em por causa da necessidade de ações para conter a propagação da Covid-19 e preservar a saúde da população.

Foto: Facebook Macajuba Arquivo 


A prefeitura de Macajuba declarou estado de calamidade pública por causa da pandemia de coronavírus. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município (DOEM) desta segunda-feira (20).

De acordo com o último balanço da Secretaria de Estado de Saúde da Bahia (SESAB), a Bahia registrou 1.504 casos confirmados da doença, sendo quarenta e oito mortes.

Macajuba não possui nenhum caso confirmado da covid-19, as entradas da cidade estão com barreiras, que impede apenas entradas de veículos, a única entrada disponível é através do desvio, que está monitorada por agentes da saúde.


Acesse o Decreto clicando (aqui)

Veja a lista de cidades baianas com casos registrados;

Adustina (1); Araci (1); Belmonte (1); Feira de Santana (1); Gongogi (2); Ilhéus (3); Ipiaú (1); Itabuna (1); Itagibá (1); Itapé (1); Itapetinga (1); Juazeiro (1); Lauro de Freitas (5), um dos óbitos era residente no Rio de Janeiro; Salvador (24), um dos casos era residente em Água Fria; Uruçuca (2); Utinga (1); Vitória da Conquista (1). Estes números contabilizam todos os registros de janeiro até as 17 horas desta terça-feira (21).

Por Max Ribeiro / Macajuba Acontece

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários