Informações sobre retorno das aulas em Macajuba



Foto: Blog Reencantar a Educação / Arquivo 2011 / Escola José Sampaio do Lago

Sem nenhum pronunciamento da prefeitura Municipal de Macajuba, de mais um novo decreto a ser lançado até o momento, a população macajubense ficou em dúvidas, quanto ao retorno das aulas, que aconteceria nesta quarta-feira (15).

Com isso foi passado por um dos funcionários da Secretaria de Educação do município ao portal MA, que aulas não iniciarão nesta quarta (15), como previsto, e que a Secretaria poderia seguir a mesma recomendação do governador Rui Costa, que suspendeu as aulas estaduais de toda a Bahia, por tempo indeterminado.

Até o momento desta reportagem, a Bahia registra 26 mortes por Covid-19, e 776 casos. A cidade de Macajuba ainda não registrou nenhum caso.

Por Max Ribeiro / Macajuba Acontece

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários