Paróquia Santa Luzia instala pia na calçada para população lavar as mãos em Macajuba



Idealizador do projeto diz que ação é para ajudar as pessoas a se protegerem do novo coronavírus; estrutura está na rua do Tomba



A Paróquia Santa Luzia da Igreja Matriz, na Rua do Tomba, em Macajuba, resolveu ajudar as pessoas que precisam sair de casa a se higienizarem durante a pandemia da covid-19. Para isto, a própria equipe instalou uma pia na calçada, onde a população pode lavar as mãos e rezar o Pai Nosso.




A Pascom divulgou o ato nas redes sociais;

"Ele viu sentiu compaixão e cuidou ".  Cuidar uns dos outro é atitude de verdadeiro cristão, neste momento de luta mundial em combate ao Corona Vírus, onde a melhor prevenção é a higiene das mãos, fazemos um pequeno gesto de solidariedade com a comunidade, colocando um lavabo na parte externa da secretaria paroquial para aqueles que precisarem sair de suas casas mantenham a higiene das mãos. 

Mas lembrem :

Fique em casa

Mas se precisar sair, use máscara e lave sempre as mãos com água e sabão.
Enquanto lava as mãos, reze um pai nosso pedindo a Deus que "livre-nos do mal" desta pandemia do COVID-19.

Mantenham o isolamento social, tudo passa, isso também irá passar é em breve estaremos todos reunidos em grande festa, na Casa do Pai .

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários