Telespectador manda foto inusitada durante interação no Whatsapp em telejornal



Situação constrangedora aconteceu em telejornal transmitido ao vivo



iBahia - Jornal ao vivo é imprevisível, e o apresentador do Bom Dia MT, Douglas Belan, teve que lidar com uma situação inesperada e constrangedora na edição desta terça-feira (21) do programa da TV Centro América. Ele interagia com telespectadores no Whatsapp quando foi surpreendido por uma foto enviado por um usuário.

O jornalista falava sobre os serviços que estavam funcionando em Cuiabá (MT), por meio das perguntas enviadas pelo canal de comunicação do programa, em número destinado a isso. Ao abrir um dos chats de conversa, a foto constrangedora surgiu na tela. Por sorte, a foto não tinha sido baixada e foi rapidamente tirada da tela da televisão onde Belan interagia.

“Ai, cara. Deixa eu pular isso aqui. Não sei que que é. Tirou? Tirou a tempo? Ai, ai, só no programa ao vivo”, disse o apresentador, na tentativa de contornar a situação.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários