Uso de máscara será obrigatório em toda Bahia, anuncia Rui Costa



A decisão foi tomada após reunião com o prefeito de Salvador, ACM Neto



O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou que o uso de máscaras para todas as pessoas que saírem ás ruas será obrigatório em toda a Bahia, através de um decreto que ainda será publicado.

Segundo o Metro1, a decisão foi tomada após reunião com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que, conforme o Governador, se comprometeu a publicar o decreto, de forma conjunta, também para Salvador.

"Acertamos, conjuntamente, a edição de decreto, aonde vamos em breve publicar, valendo pro estado e Salvador, que 100% das pessoas que forem às ruas, ou seja, todas as pessoas que saírem de casa, utilizem máscara", disse.

O prefeito ACM Neto, tinha anunciado na última sexta-feira (17) que toda a população será obrigada a usar máscaras nas ruas da capital.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.









Postar um comentário

0 Comentários