Vídeo mostra manobra arriscada para capturar cobra-rei de 4 metros; espécie é a maior cobra venenosa do mundo




Recentemente, imagens impressionantes da captura de uma cobra rei de 4 metros se tornaram virais nas redes sociais. De acordo com o Yahoo News, o réptil foi encontrado na dispensa de uma casa em Trang, sul da Tailândia.

O morador de 60 anos, Sananchat Ladchata, chamou o resgate especializado que levou o animal para o quintal devido à agressividade que dificultou a captura imediata.

O vídeo mostra como um dos funcionários de resgate distrai a cobra – enquanto o outro espera atrás para poder contê-la com um movimento rápido.

“As cobras maiores podem ser as mais perigosas, pois têm mais experiência. Um movimento errado e uma mordida podem ser fatais”, explicou um dos homens que participou do resgate.


National Geographic informa que as cobras-rei podem chegar a até cinco metros e são especialistas em comer outras cobras depois de usar seu veneno que paralisa o sistema nervoso e as presas das vítimas.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários