Três em 10 que fizeram cadastro não vão receber auxílio de R$ 600



Dataprev informou nesta quarta-feira (15/04) que habilitou apenas 71% dos trabalhadores que se inscreveram no aplicativo ou no site



Metrópoles - Mais de 6,6 milhões de brasileiros que fizeram o cadastro no site ou no aplicativo para receber o auxílio emergencial de R$ 600 tiveram o pedido rejeitado. O número equivale a uma taxa de 29% do total de inscritos.

Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (15/04) pela Dataprev, empresa responsável pela identificação dos trabalhadores aptos a receber o auxílio.

Só precisa fazer o cadastro no site ou aplicativo disponibilizado pela Caixa Econômica quem se encaixa nas regras, mas não está no Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal.

Além disso, é preciso ser trabalhador informal, microempreendedor individual (MEI) ou contribuinte do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários