Vídeo; Mulher invade reportagem da Globo ao vivo: “Bolsonaro tem razão”



O repórter Renato Peters estava ao vivo falando da situação de um hospital em São Paulo quando a mulher roubou o microfone



Metrópoles - Os telespectadores da TV Globo levaram um susto, nesta quinta-feira (10/4), durante o SP1, noticiário local de São Paulo. Enquanto o repórter Renato Peters falava sobre a situação de um hospital na cidade, que estava em situação crítica por conta do coronavírus, uma mulher invadiu o link, pegou o microfone da mão do jornalista e xingou a emissora. “A Globo é um lixo. O Bolsonaro tem razão”, disse a mulher.

O apresentador Cesar Tralli, que comanda o SP1 do estúdio, pediu desculpas aos telespectadores. No Twitter, Renato Peters falou sobre a situação. “Gente! Tá tudo bem aqui. Nenhum arranhão nem susto. A mulher, que estava com uma criança de 5 anos, só não percebeu que estávamos lá pra mostrar que o hospital do bairro dela já está em situação crítica. No mais, #ficaemcasa. Eu sigo na rua pra reportar. Sempre”, escreveu.

Logo depois, ele repetiu que não sofreu nada. “O problema é que ela não percebeu que estávamos la falando que o hospital do bairro dela está em situação crítica. Mas, nada diante de uma gripezinha, né!?”, afirmou.





O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários