Busque por empregos ou concursos

Ao se recuperar de câncer, americana descobre uma nova carreira com as unhas enormes




Extra Online - Arinda Storm Weaver sempre gostou de cuidar das unhas. Só que a vida da americana de 58 anos mudou radicalmente quando ela criou um blog para contar sobre a sua luta contra o câncer de mama. As postar fotos, ela descobriu um maior interesse dos internautas pelas suas unhas compridas do que pela sua batalha contra a doença. Percebendo um nicho, Arinda deixou as unhas dos pés e das mãos crescerem livremente, até que fizessem curvas.

A americana virou atração no mundo dos fetichistas, algo que ela nunca havia imaginado para o sua vida. Arinda largou o emprego de contado em uma empresa em Ohio (EUA) e passou a se dedicar à nova carreira. Começou a vender vídeos em que aparecia fazendo atividades do dia. Os clientes só tinham olhos para as unhas. Especialmente as dos pés.

Vídeos de 10 minutos feitos pela americana custam o equivalente a R$ 82. Neles, Arinda faz coisas simples do cotidiano, como tomar café, comer um bolinho, estourar plástico-bolha e passar esmalte. Sempre focando nas unhas.





Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comments:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção Max Ribeiro