Auxílio emergencial: após fila de espera no App e aglomerações nas agências, Caixa lança nova versão do Caixa Tem




Seu Crédito Digital - As filas na Caixa Econômica Federal para o saque do auxílio emergencial não aconteceram somente nas agências físicas. O App Caixa Tem, criado especialmente para a movimentação da Poupança Social Digital da Caixa também apresentava uma fila de espera virtual, que poderia deixar o usuário sem conseguir acessar e sem conseguir gerar o código para saque em espécie nas agências. Depois de tanto transtorno, e de tantas atualizações (foram 15 atualizações), tudo indica que desta vez, nova versão do Caixa Tem está funcionando melhor, sem travamento.

Caixa lança nova versão do Caixa Tem

Inúmeros relatos dos internautas evidenciam a extrema dificuldade de acesso ao App Caixa Tem. Alguns beneficiários do auxílio emergencial estão tentando por semanas, sem sucesso. O pior de tudo é na versão para iOS, que simplesmente não funcionava.

Além das dificuldades de uso do aplicativo, e dos vários erros que frequentemente são enfrentados pelos usuários, a fila de espera virtual desanimava ainda mais. A espera virtual é uma espécie de recurso semelhante a uma sala de espera física, que é utilizada em diferentes aplicativos, que recebem milhares de acessos ao mesmo tempo.

Entretanto, tudo indica que o desespero acabou. A nova versão do Caixa Tem 1.20.1 para dispositivos Android está disponível desde a última quinta-feira (07) e a versão para iPhone 1.20.0, foi lançada na noite deste domingo (10), dia das mães.

Em alguns testes que fizemos em ambas versões, o aplicativo está funcionando melhor, e inclusive a sala de espera virtual leva pouco mais que alguns minutos.

E você, finalmente conseguiu acessar nova versão do Caixa Tem, ou os problemas continuam? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários