URGENTE: Ruy Barbosa registra primeiro caso positivo da Covid-19


Foto: Arquivo Jornal Record / Ruy Barbosa registra primeiro caso positivo de coronavúrus

De acordo com a reportagem divulgada pelo blog Ruy Barbosa Noticias, a Secretaria de Saúde, da cidade de Ruy Barbosa, que fica há 27 km de Macajuba, comunicou a população neste domingo (10), que um paciente que mora no município, testou positivo para a Covid-19.

O paciente que testou positivo trabalha na capital de Salvador, chegou em Ruy Barbosa no dia 28/04. E no dia 29/4 começou apresentar os primeiros sintomas.

De acordo com relatos, o paciente só veio desconfiar que era a COVID-19 depois que ficou sabendo que um colega testou positivo. Ou seja, ele já está no 12° dia e o vírus tem duração de 14 dias.

Vale salientar que a pessoa apresenta um bom estado de saúde. "Ele nos informou que não havia saído de casa nos dias anteriores a busca do serviço médico", comentou o prefeito Cláudio Serrada em um grupo do Whatsapp.



Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários