Equipe da Polícia Militar e Agentes da Saúde aguardam chegada de macajubense vindo de Brasília


A Prefeitura tomou conhecimento na tarde deste sábado, através da SESAB, da vinda de um Macajubense oriundo de Brasília que havia passado por uma barreira na rodovia e que um dos passageiros do carro testaram positivo para o COVID, confirmado pelo teste rápido.

Dessa forma, montamos uma equipe extra para realizar abordagem.

O serviço de investigação identificou as pessoas, as quais foram orientadas e conduzidas a residência para o isolamento e adoção dos procedimentos necessários.

A família realizou teste rápido na cidade de Barreiras e um dos integrantes acusou positivo para Coronavirus. Nenhum deles apresenta qualquer sintoma.

Irá ser realizado um reteste com o teste rápido e a coleta para contraprova.

Salientamos que não houve contato com outras pessoas e a equipe estava com os paramentos necessários.

Pedimos a toda a população calma e confiança. São filhos de Macajuba e serão tratados com todo carinho e responsabilidade.

As medidas necessárias serão adotadas em tempo.

Mais uma vez. Atendam a solicitação: Fiquem em casa. Só saiam se necessário.


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários