Idosa senta em vaso sanitário e percebe presença de cobra: 'estado de choque'

Bryce Lockett relatou que casos como o da idosa são comuns. Segundo ele, pelo menos uma vez por mês, moradores pedem ajuda para lidar com cobras que surgem dentro de banheiros e privadas

Uma idosa, de 80 anos, foi ao banheiro e ao sentar no vaso sanitário percebeu a presença de uma cobra. A situação aconteceu na cidade de Brisbane, na Austrália, por volta das 22h, no mês passado. A idosa acionou o serviço de captura de réptil com Bryce Lockett, de 25 anos. As informações são do jornal The Sun.

Em entrevista ao The Sun, Lockett contou que a idosa vive sozinha e que quando chegou na residência ela estava em "estado de choque". Para capturar o animal de 1,5 metro, Lockett usou um par de luvas para retirar a serpente da privada e a soltou em uma área de mata nas proximidades.


“Ela já tinha dormido algumas horas antes e se levantou para ir ao banheiro mais tarde naquela noite. Quando ela se sentou, ela percebeu e isso a deixou bastante assustada”, relatou o rapaz.

Bryce Lockett relatou que casos como o da idosa são comuns. Segundo ele, pelo menos uma vez por mês, moradores pedem ajuda para lidar com cobras que surgem dentro de banheiros e privadas.


“As cobras podem realmente prender a respiração debaixo d’água por um tempo. Ela poderia, provavelmente, estar procurando por comida. Esse tipo de coisa acontece muito mais do que as pessoas imaginam”, disse Lockett.


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários