Macajuba: Moradores realizam limpeza de rua que residem, no intuito de diminuir o foco da dengue


Foto: leitor MA


Na manhã deste sábado (23), alguns moradores se mobilizaram em fazer a limpeza da Rua em que residem, o Loteamento João Pedreira, no intuito de diminuir o foco da dengue e do Aedes aegypti.

Existe uma minação de água da chuva no Loteamento, que fica parada nas ruas, aumentando a chance do inseto se reproduzir, a Prefeitura que é o órgão responsável pela limpeza da cidade, ainda não iniciou a limpeza de desinfecção em combate ao Covid-19, onde aproveitaria para tentar amenizar o surgimento dessas águas paradas.

Com isso, moradores com medo de acabarem sendo picadas por esses mosquitos, resolveram iniciar a limpeza por conta própria.

Vereadores do (PSD), já solicitaram da Prefeitura Municipal de Macajuba, a limpeza de desinfecção, mesmo não havendo casos na cidade, é essencial prevenir, pois o carro fumacê já foi solicitado por moradores através de nosso portal, para diminuir o excesso de mosquitos, mas a solicitação só foi atendida, depois do surgimento de casos de dengue na cidade.



Por Max Ribeiro / Macajuba Acontece

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários