Inusitado: irmãos deixam viúva negra picá-los para 'virar o Homem-Aranha'

Eles ficaram internados por uma semana

 

Uma tentativa de 'virar herói' terminou em problemas de saúde. Três irmãos (de 8, 10 e 12 anos) tiveram que ir ao hospital após deixarem uma aranha viúva negra picá-los para se 'transformarem' no Homem-Aranha, personagem clássico no mundo dos quadrinhos e do cinema. O caso aconteceu na cidade de Chayanta, na Bolívia. As informações são da emissora Telemundo.

De acordo com a Telemundo, um porta-voz do ministério da saúde boliviano informou que os três irmãos ficaram internados entre os dias 14 e 20 de maio. Depois, eles foram transferidos para um hospital em La Paz, capital da Bolívia, onde receberam um antídoto para o veneno do animal.

Ainda segundo a emissora, os meninos viram a aranha enquanto brincavam na rua onde mora e a cutucaram com um pedaço de madeira. Depois, foram picados e começaram a sentir os sintomas em poucos minutos: febre alta, dor muscular, suor em excesso e tremores pelo corpo.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários