A Comissão de Governança Municipal informa e convida a população macajubense à contribuir na elaboração do Currículo Municipal




Desde que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental foram aprovadas em dezembro de 2017, Estados e Municípios brasileiros veem promovendo debates com a comunidade escolar para definir um novo currículo a ser aplicado. Sendo assim, o município de Macajuba começou neste mês de maio os estudos e discussões sobre o Referencial Curricular para dar início a elaboração do currículo do nosso município.

A Comissão da Governança Municipal vêm convidar toda a população macajubense para contribuir/sugerir na construção do Projeto Curricular Educacional do Município.

Os interessados, devem entrar em contato com a Comissão da Governança na pessoa do Professor Siloede Santos Silva.

Colabore com a Educação de seu município!

Comissão de Governança Municipal



Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários