Mãe de criação de Jojo Todynho morre em decorrência do novo coronavírus


Cantora publicou uma série de stories chorando, onde lamentava a perda da mãe

 

iBahia - A cantora Jojo Todynho publicou uma série de stories nesta terça-feira (26) no qual chorava a perda da mãe de criação, Dona Maria Helena.  "Eu vou ficar sumida do Instagram. Eu acabei de perder um dos meus amores maior, que me criou. Eu tô sem acreditar que minha mãe Maria Helena me deixou. Eu vou sumir, tá gente? Eu preciso sumir", lamentou Jojo.

De acordo com a colunista do O Dia, Fábia Oliveira, dona Maria Helena faleceu em decorrência do novo coronavírus. Ela pertencia ao grupo de risco pois tinha mais de 60 anos e realizada hemodiálise. Ela participou da criação da cantora ao lado da avó de Jojo, quando ela ainda morava em Bangu.

"Metade da mulher que me tornei, ela que me ensinou. O respeito ao próximo e os valores foram muito importantes na minha criação. Ajudou muito a minha avó e não posso nem me despedir", lamentou a Jojo, através de nota enviada pela assessoria à colunista.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários