Secretaria de Saúde de Macajuba divulga novo boletim informativo do coronavírus



Um novo boletim informativo do coronavírus foi divulgado pela Secretaria de Saúde de Macajuba, nesta quinta-feira (28), até o momento não há casos suspeitos ou confirmados no município.

Mas a cidade ainda requer mais atenção, muitas pessoas que voltaram pra cidade, não estão respeitando os 7 dias em casa em isolamento, existem pessoas que assim que chegam à cidade, já estão nas ruas, é preciso haver mais fiscalização pela parte da Saúde do município.

Você que chegou ou está chegando de outra cidade, por favor respeite os 7 dias recomendados para ficar em casa, pois mesmo não apresentando sintomas no começo, você pode acabar prejudicando outras pessoas, por não respeitar o isolamento.


Por Max Ribeiro / Macajuba Acontece 


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários