Vídeo: Meteoro cai sobre o Brasil e clarão pode ser visto de três estados



O meteoro caiu sobre a região do Triângulo Mineiro na sexta-feira passada. Imagens compiladas pelo canal Clima ao Vivo mostram a explosão do corpo celeste


Correio Brasiliense - Um vídeo disponibilizado pelo canal Clima ao Vivo mostra que a queda de um meteoro próximo ao município de Tiros, no Triângulo Mineiro, gerou um clarão tão forte que pôde ser observado de três estados (assista abaixo).

O corpo celeste não chegou a tocar o chão, explodindo no céu, o que fez surgir o grande clarão. Tudo aconteceu na noite de sexta-feira (8/5) e, no vídeo, é possível ver registros da explosão captados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Moradores de Patos de Minas relataram ter encontrado pequenos fragmentos do meteoro na cidade, apurou o jornal Estado de Minas.


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários