A pedido de Luciano de Noé, Dep. Otto Filho solicitou pavimentação para ruas de Macajuba

O deputado Otto Alencar filho protocolou, ontem, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia ofícios solicitando a pavimentação de ruas no município de Macajuba. Os ofícios indicam a rua do Colégio Estadual, na sede do município, e a Rua Mariano Vieira, no povoado Nova Cruz.

As solicitações foram intermediadas por Luciano de Noé, presidente municipal do PSD, que vem tentando viabilizar outros benefícios para Macajuba. “São ações que visam melhorar a vida da população. As ruas indicadas são demandas antigas e que causa grande transtornos aos moradores e estudantes que utilizam essas vias.”, afirma Luciano.

O Sr. Nelson Pelegrino, Secretário de Desenvolvimento Urbano, prometeu dar atenção especial as solicitações. Caso os projetos sejam viabilizados, a execução será feita pelo Governo do Estado e não terá participação da Prefeitura Municipal.



Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários