Covid-19: Macajuba e mais duas cidades tem transporte intermunicipal suspenso


O governo da Bahia suspendeu o transporte intermunicipal em mais três cidades do estado. Um novo decreto publicado nesta quarta-feira (17) determina o fechamento das rodoviárias de Macajuba, Novo Horizonte e Pedro Alexandre.

A medida passa a valer a partir de quinta-feira (18). No total, o estado possui 319 cidades com transporte intermunicipal suspenso.

A decisão tem o objetivo de conter o avanço do coronavírus no estado e prevê a proibição da circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

O decreto ainda autoriza a retomada do transporte em Andaraí, Coronel João Sá, Dom Basílio, Fátima, Iuiu, Maiquinique, Paratinga, Remanso e Ribeirão do Largo, cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários