Exclusivo: Vereadores denunciam prefeito de Macajuba ao Ministério Público.


Os vereadores Hugo Macedo (PSD) e Isack (PSD), protocolaram junto ao Ministério Público da Bahia uma denúncia contra o prefeito de Macajuba. Os vereadores denunciaram o abandono e o sucateamento de bens públicos municipais.

A fim de apresentar provas do que estava sendo denunciado, o  vereador Hugo Macedo gravou um vídeo no fundo da garagem da Prefeitura, mostrando a situação dos itens. Nas imagens pode ser vista uma pilha de cadeiras escolares amontoadas, um tanque de caminhão pipa enferrujando, um basculante de caçamba e um veículo se deteriorando ao relento.

Além disso, na ocasião da gravação era visível o grande acúmulo de lixo dentro dos equipamentos abandonados.

Esses mesmos itens já foram pauta de uma outra matéria, onde um cidadão filmou o acúmulo de água dentro dos equipamentos abandonados, o que pode ter contribuído para o número de casos de dengue e chikungunya município.

A denúncia já está nas mãos do Ministério Público e caberá ao órgão investigar o porquê de tamanho descaso com o patrimônio público.

Veja o vídeo abaixo;

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários