Mãe denuncia alimento vencido no kit de merenda escolar distribuído pela Prefeitura de Macajuba


Uma mãe de um aluno da rede municipal de ensino de Macajuba usou os meios de comunicação para denunciar de que um dos itens do alimento da merenda escolar distribuído pela Prefeitura Municipal estaria vencido.

O alimento, que seria uma marca de Cremogema, apresentava data de vencimento já válida.

A entrega dos kits merenda foi realizada pela Secretaria de Educação do município para atender os alunos que tiveram suas atividades interrompidas com a pandemia do novo coronavírus.

Esta não é a primeira vez que este caso acontece, muitas pessoas já reclamaram de ter recebido alimento fora do prazo de validade.

É de extrema importância que a Secretaria de Educação, junto com a vigilância sanitária, faça as análises dos produtos alimentícios, pois muitas pessoas podem acabar consumindo o produto estragado, e ocasionar problemas de saúde.

Produtos vencidos há mais de 1 mês


Por Max Ribeiro / Macajuba Acontece (Com informações Deixa Comigo Macajuba)

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários