Mulher comemora a morte do marido jogando suas cinzas no lixo: 'Bastardo nojento'

Ela alega que isso foi por toda a dor que ele causou em seus filhos e nela

Mulher comemora a morte do marido jogando suas cinzas no lixo - 

Uma mulher filmou um vídeo jogando as cinzas do falecido marido em uma lata de lixo. De acordo ela, o homem era lixeiro, e que então ela iria mandá-lo pra onde ele sempre esteve.

Ainda de acordo com a mulher, isso foi por toda a dor que ele causou em seus filhos e nela. Ela então começa a jogar de pouquinho em pouquinho as cinzas enumerando motivos.

Na primeira porção, ela afirma: “isso é por todas as vezes que ele chutou a minha cabeça”. Então ela comenta que ele é fedido, partes dele caem na grama e ela diz que não queria ele ali, e então começa a pisar na porção derramada na grama.

Mas então ela desiste de uma longa enumeração e joga tudo de uma vez dizendo: “adios, amigos!”. O vídeo, entitulado “Último adeus pra esse BASTARDO NOJENTO” chegou a 163.000 visualizações até o momento devido à extrema bizarrice do ocorrido.

A mulher, chamada Marsha, até ganhou apoio nos comentários. Mas não se sabe sobre a veracidade de suas acusações, mas, no geral, se sabe bem os danos que uma pessoa má pode fazer na vida de alguém.


Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários