Suas preces foram ouvidas: Whatsapp tira o 'online' e 'visto por 'último'


Não se sabe se trata de um defeito do app ou uma mudança definitiva

iBahia - Para quem sempre desejou que o "online" do Whatsapp não aparecesse para os contatos, a tarde desta sexta-feira (19) parece a realização de um sonho. Isso porque alguns usuários relataram que os status "visto por último", "online", "digitando" e "gravando áudio" não estão aparecendo.

Segundo o site Techtudo, o Whatsapp disse que "está checando o que aconteceu". Não se sabe se a mudança é proposital ou apenas um bug do sistema. Isso porque, até o momento, o aplicativo não permite retirar as mensagens de "online", "gravando áudio" ou "digitando", apenas a última visualização.

O problema (ou solução, para alguns) aconteceram tanto com usuários de Android quanto do iOS, independente das configurações instaladas anteriormente.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários