Vídeo mostra supostos funcionários da saúde em festa com direito a fogueira em Macajuba, prefeito explica

Na noite deste domingo, 21 de junho de 2020, onde segundo a Sesab, Macajuba tem 7 casos da covid-19, um vídeo circulado nas redes sociais revoltou a população.

De acordo com o relato do vídeo, a casa onde fica os profissionais da saúde estava tendo farra de São João com aglomeração, ainda de acordo com o autor do vídeo, existia pessoas de Salvador na festa, que ainda não tinha cumprido os dias de quarentena.

O Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com o Secretário de Saúde (que anda sumido), mas não conseguiu o contato.  

Entramos em contato com prefeito Murilo que disse: “Fui informado de que não há nenhum descumprimento das medidas de prevenção. É um momento de confraternização de 4 pessoas, ou seja, não há aglomeração. Residentes da casa. A pessoa que está sendo apontada chegou de salvador e cumpriu os 14 dias de quarentena. A polícia esteve no local. Procure informação a eles. Se foi, deve ter havido denúncia. Pau de dá em Chico dá em Francisco” o prefeito ainda ficou questionando quem teria feito o vídeo.

"Que disse que isso é um absurdo e que a PM já esteve no local e que todos vão responder pelo artigo 268 e 330 do CPB, e disse que a lei é pra todos sem distinção".

Veja o vídeo: 

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.







Postar um comentário

0 Comentários