“Cometi um erro”, diz antes de morrer homem que foi à festa da Covid

Paciente participou de uma festa com uma pessoa infectada e faleceu em hospital no Texas; "Pensei que fosse enganação, mas não é”, disse para enfermeira

Um homem de 30 anos que acreditava que o novo coronavírus fosse uma enganação participou de uma “festa da covid” e morreu depois de ter sido infectado pelo vírus, de acordo com informações de um hospital no Texas, nos Estados Unidos.

O paciente participou de uma festa com uma pessoa infectada, a fim de testar se o coronavírus é real, afirmou a médica Jane Appleby, chefe do corpo médico do hospital Metodista de San Antonio, onde o homem morreu.

O objetivo dessas festas é testar se o vírus realmente existe ou expor as pessoas ao vírus de forma intencional para que elas adquiram imunidade.

Segundo a médica, o paciente contou à sua enfermeira sobre a participação em uma dessas festas. Pouco antes de morrer, ele disse à enfermeira: “Acho que cometi um erro. Pensei que fosse enganação, mas não é”.

A médica, que fez um depoimento sobre o tema, disse que decidiu tornar o caso público para avisar a população, em especial no Texas, onde o número de casos de covid-19 tem aumentado. O nome do paciente não foi revelado.

Segundo a ABC News, Appleby afirmou que o hospital onde trabalha tem visto mais casos de coronavírus em pessoas entre 20 e 30 anos e apela para que a população fique em casa e use máscara.

Enfim, gostou das nossas notícias?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.


              

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários